domingo, 10 de maio de 2009

Mãe é mãe!

Dia das Mães é aquele momento de reunir a família, ir comer na casa da vó e comprar um presentinho bacana para aquela mulher que te criou e colocou no mundo.

Mãe é aquela mulher, sim ela é uma mulher também, que te dá colo quando você precisa, te dá aquele puxão de orelha quando você apronta e por mais feio que você seja, sempre vai te achar bonito.

A mãe de antigamente era aquela mulher que passava o dia inteiro em casa cozinhando, lavando, passando e esperando o marido chegar com o jantar quentinho. Além disso, as mulheres viravam mães muito novas e o papel principal da mulher era de ter filhos e criá-los.



Hoje, tudo mudou, ou quase tudo. A mulher continua lavando, passando, cozinhando, mas também trabalha fora e ganha seu próprio dinheirinho. Ela se transformou em uma super-mulher, já que além dos afazeres domésticos, também dá conta de um trabalho fora.

Assim, ser mãe nos dias de hoje não é mais uma prioridade. A mulher demora cada vez mais para ter um filho, uma vez que primeiramente se estabelece financeiramente, para aí sim ter um bebê. E quando o tem, percebe que é um desafio ser mãe nos dias atuais.

Por isso, no dia de hoje, quando você estiver comendo aquela macarronada na casa da sua avó, pense o quanto a sua mãe é importante para você e o quanto ela rala. Não tenha vergonha de dizer EU TE AMO. E nunca se esqueça que além de mãe ela é uma mulher.


FELIZ DIA DAS MÃES!

1 comentários:

Unknown disse...

Mamãe, mamãe, mamãe..tú es a rainha do lar....ai ai ai mamãe!!!

Hehehe...merecido este dia pra essas pessoas tão importantes em nossa vida!

BlogBlogs.Com.Br