domingo, 24 de maio de 2009

Auto-estima Mulher!

Muito magra, gorda, sem bunda, cabelos não tão perfeitos assim, baixinha.... enfim seja você, mulher que for, o importante é ter auto-estima e valorizar seus pontos fortes.



O desejo pela perfeição vem sendo cada vez mais valorizado por todos sendo a mídia e as propagandas grande difusoras deste esteriótipo de beleza, que muitas vezes, não pode ser atingido por todos. Esta busca sem limites pela perfeição só faz com cresça os distúrbios alimentares como bulemia e anorexia, além de cirurgias plásticas em faixas etárias cada vez mais jovens. Em pesquisas já divulgadas anteriormente, mais da metade da população jovem fez ou faria algum tipo de correção cirúrgica para melhorar fisicamente algo, e perder quilos está no ápice das prioridades. A vaidade vem superando a saúde e os limites do corpo.




Assumir-se do jeito que você é, com todos seus defeitinhos, e saber valorizar seus pontos fortes podem ser a saída para uma vida mais saudável e feliz.


Boas notícias para as gordinhas!

Homens gostam de mulheres volumosas
Uma pesquisa americana revelou que eles preferem as mulheres mais carnudas. Mesmo sem saber, eles acreditam que as curvas indicam fertilidade e saúde.

Elas têm filhos mais inteligentes
Um estudo feito nos Estados Unidos mostrou que mulheres com curvas podem ter filhos mais inteligentes. Isso graças à alta concentração de ácidos das gorduras poliinsaturadas dos quadris — importantes para o desenvolvimento do cérebro do feto.

Elas fazem mais sexo
Um levantamento comprovou que as gordinhas têm vida sexual mais ativa do que as que têm peso normal.

1 comentários:

Anônimo disse...

o que sera entao das magrinhas oooh,meu Deus eu sou magra.

BlogBlogs.Com.Br