sábado, 9 de maio de 2009

Às compras!

Para os mais atrasados que ainda nåo foram às compras em busca do presentinho para essa pessoa tåo especial, a gente dá uma ajudinha com umas dicas para facilitarem a escolha do gift.

AOS DESAVISADOS
Em primeiro lugar, por mais que sua måe assuma a tarefa de ser dona de casa tradicional, lembre-se que antes de ser måe ela é mulher, e merece ser presenteada como tal, sacou, né? Nada de presentes como liquidificadores, batedeiras ou coisas para a casa a menos que ela deixe expresso o desejo claro de ganhar algo desse tipo.

AOS MAIS ATENTOS
Se o seu relacionamento com a mamis é estreitíssimo e você sabe numeração de roupas e calçados, vale investir em algo assim, mas lembrando que aí o presente fica mais carinho… E você precisa estar bem por dentro do estilo dela. Mas garante um sorrisão de orelha a orelha.



AOS PERDIDOS
Agora se você não tem essas informações ou não tem fundos suficientes pra gastar num look bacana, a melhor pedida são os acessórios. Nao há mulher que resista a um mimo assim… Vale par de brincos, braceletes, dá pra aproveitar a chegada do friozinho e caprichar em lenços e pashminas pra deixar sua mãe quentinha e com estilo. E as opções em lojas de acessórios são beeem variadas, com certeza você encontra algo com a carinha dela.


AOS CRIATIVOS
Para quem gosta de soltar a imaginação, a embalagem do presente pode ser uma caixa com fotos de vocês coladas pela volta toda. Se tiver tempinho sobrando, capricha na visita à papelaria, compra uns papéis bem lindos e monta um albinho com uma retrospectiva das melhoras fotos de vocês com direito à comentários bem divertidos. Imagina se ela não ia amar…


AOS ROMÂNTICOS
Para os filhos mais sensíveis, tem a opção mais romântica de todas: as flores! Se ela tiver alguma preferida, ótimo, se não tiver, as rosas brancas, que remetem à nobreza de sentimentos, são perfeitas, né?


AOS DESPROVIDOS DE FUNDOS
Pois é, se não sobrou graninha extra, com dois ou três reais você compra um cartão bem lindo e escreve tudo que você sempre teve vontade de falar pra ela e de quebra ainda derrete o coração da mamis, vale cartinha também e , aliás, essa opção, se não for a única, deve acompanhar todas as outras, porque melhor do que qualquer presente, é você demonstrar o que sente por ela.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br