sábado, 4 de abril de 2009

Encontrinho!!!

Quer um programa bem legal para fazer nesse domingão?

Entra aí nesse post do blog Encontrinho e saiba como participar de um começo de tarde de domingo beeeeem 'girlie' com ninguém mais, ninguém menos do que Gloria Kalil! Isso mesmo!


Além, é claro, de desfrutar da companhia de Vic Ceridono, do queridíssimo Dia de Beauté, e da Fê Resende ( sem a Cris, porque ela tá num momento acabei-de-ter-bebê-então-dá-licença) do blog que é leitura obrigatória para 10 entre 10 meninas que amam se vestir bem, o Oficina de Estilo. Fora que você vai conhecer uma turmooona de meninas legais e tudo isso em clima de amigas de infância!

Para quem não conhece, o Encontrinho começou com a Vic e suas leitoras fiéis e depois virou compromisso sério quase mensal e cada vez mais legal (com rima e tudo!) da tríade ( até há pouco tempo integrava o time de blogueiras encontrandas oficiais a Alê, do It Girls).

É organizado com todo carinho, cheio de mimos caprichados, mas é sempre disputadíssimo porque geralmente as vagas são super limitadas e se esgotam no tempo de vc abrir o blog e postar o comentário confirmando presença, então aproveita que dessa vez cabe todo mundo e que não tem listinha limitada de convidadas e se joga!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br