Quando se fala em fofoca logo se imagina que isso é coisa só de mulher, mas engano seu meu caro, os homens fofocam sim e muuuuuuuuuito! Segundo uma pesquisa os homens fofocam tanto quanto as mulheres ou mais que elas. O que muda é o conteúdo da fofoca.
Enquanto homens perdem tempo conversando com amigos sobre assuntos de pouca importância e ambiente de trabalho, as mulheres gostam de fofocar com as amigas e parentes sobre relacionamentos e da vida alheia. Mas a fofoca não tem só seu lado ruim, de boca de Matilde (sinônimo de estar na boca do povo). A fofoca pode ser muito positiva no que se refere ao bom relacionamento e ambientação em espaços desconhecidos. É por meio de comentários e conversas nos corredores que você conhece um pouco das pessoas e da energia dos lugares, além de ser um ótimo meio de dividir angústias, alegrias ou tristezas com amigos/ amigas.
Logo, fofocar faz bem a saúde, mas fofoque com moderação! Pois apesar de ser uma prática essencial para a humanidade que sempre necessitou estar em contato com o outro, comunicar-se, ninguém gosta de ser alvo de calúnias. O importante é não ter preconceitos e só achar que FoFoCa quem faz é mulher, uma vez que FOFOCAR é um verbo que não possui sexo e deve ser bem utilizado por todos, homens e mulheres.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Fofoca para todos!
Postado por Carolina Paes e Patricia Pessim às 17:49
Marcadores: comportamento, world news
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
nemli :)
Postar um comentário