quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cineminha girlie!

As orfãs de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, já podem se sentir reconfortadas porque Sex and the City está de volta! Do seriado para o cinema, a história dessas quatro amigas mais que especiais parece ter feito sucesso nas telonas, tanto que elas vão repetir a dose!

Com estréia prevista para 28 de maio de 2010 lá na terrinha americana, a sequência promete surpreender, afinal, a gente saiu do cinema no ano passado, achando que tava tudo acabado por ali mesmo. Será que Mr. Big ainda tem mais o que aprontar com nossa gloriosa protagonista? O casamento low profile já num era um final bem feliz? Há quem esteja até com medinho da sequência virar um estica-e-puxa da história. Tomara que não, né?!

Enfim, as fashionistas de plantão já estão ansiosas pelos modelitos da itwoman Carrie, que costuma trajar as criações mais quero-tudo-e-quero-agora dos estilistas mais famosos e badalados do mundo.


Confira o site oficial do filme e já vá matando a saudade, com direito a promoção pra ganhar parzinho de Manolos, ou seja, corre!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br