domingo, 8 de março de 2009

Parabéns!

Para quem não sabe, o Dia Internacional da Mulher é uma homenagem à luta das mulheres por uma série de reivindicações em busca da igualdade de direitos e do reconhecimento merecido da sua força de trabalho e do seu papel na sociedade.

E nada melhor para comemorar essa data do que inaugurar um espaço feito sob medida para o universo feminino, né?

E essa é a proposta do MaxiBag: ser exatamente como aquela sua bolsa enooorme, que te acompanha por onde você vai levando dentro tudo aquilo que você precisa! Aqui vamos falar sobre moda, beleza, saúde, comportamento, relacionamentos, discutir e enriquecer com opiniões os debates presentes na mídia relativos ao universo feminino e também daremos dicas culturais sobre livros, lugares, filmes e peças de teatro que você não pode deixar de conhecer.

créditos

Tudo isso porque, como mulheres que somos, sabemos o quanto nós precisamos estar ligadas nos acontecimentos a nossa volta, além de desempenharmos múltiplas tarefas e claro, sem perder o charme e a capacidade de continuar linda, e em cima do salto, ao fim de um dia super cansativo.

E para ficar ainda melhor, os comentários de vocês podem virar pautas para novos posts, enquetes (meninas e meninos também, viu?!) e assim o blog vai ficando cada vez mais abrangente, correspondendo à visão cada vez mais plural que nos cabe nos dias de hoje.

A casa - ou melhor - a bolsa... é sua!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br